Os vestidos dos Globos de Ouro (#2)
Emily Deschanel apostou nas assimetrias, num vestido de azul escuro, cheio de drapeados, assinado por BCBG Max Azria. As jóias são da Bulgari. Gostei do resultado final e aplaudo a maquilhagem dos olhos, que lhe ficava muito bem.
Nesta cerimónia, não foram vistos tantos dourados como no passado. Diane Lane foi uma das celebridades que optou por este tom, num bonito modelo, assinado por Reem Acra.
Angelina Jolie brilhou pela postura, pelos detalhes em vermelho, presentes no batom, no vestido e na clutch. Já a vi mais brilhante, mas gostei muito deste modelo (da Atelier Versace) e do look final.
Brilhos, transparências, renda - tudo isso estava presente no vestido de Lea Michele, assinado por Marchesa. Achei demasiada informação num só modelo...
Fiquei um pouco decepcionada com Nicole Kidman, que escolheu um vestido Versace. Assenta-lhe bem, mas não amei.
Gostei dos detalhes do vestido usado por Dianna Agron. Uma aposta ousada, de Giles Deacon, que foi combinada, e bem, com uns lábios vermelhos.
Com um look retro, muito ao seu estilo, Michelle Williams encantou, com um modelo em veludo bordado, de Jason Wu. O detalhe do cabelo é, quanto a mim, perfeito, e mostra que não é por se ter cabelo curto que não é possível brilhar e inovar!
Demasiado simples, com um visual já batido nestas andanças, apareceu Heidi Klum, num modelo Calvin Klein Collection. Valeram-lhe as jóias, em turquesa.
Reese Witherspoon escolheu um vestido, com corte de sereia, de Zac Posen, que me cativou.
Emma Stone usou um vestido que me fez lembrar os modelos das deusas gregas, mas numa versão Séc. XXI. Este Lanvin ficava-lhe muito bem, e gostei, em particular, do cinto, que lhe acentuava, e bem, a cintura.
Também de Lanvin foi Natalie Portman, num vestido que juntou o vermelho com o rosa. O modelo não é uma novidade, nestas andanças, mas ficava-lhe bem.
Jodie Foster escolheu Giorgio Armani. Já a vi mais bonita, noutras cerimónias, e acho que os sapatos escolhidos não foram a melhor aposta.
Imagens: instyle.com.