As minhas escolhas da semana (#18)
Da esquerda para a direita, ando viciada no Creme de Mãos Gamila Secret. É um produto 100% natural, feito com óleo de jojoba, com azeite, manteiga de karité, vitamina E e 15 ervas diferentes. O resultado desta mistura é um creme suave e com um perfume e uma textura muito agradáveis.
O verniz é da Yves Rocher e faz parte da nova colecção de maquilhagem da marca, que é formada por batons e vernizes com tons lindos de morrer. Este é o 106 Taupe - uma espécie de cinzento toupeira, muito versátil.
Antes de ter cortado o cabelo, fui experimentar um novo ritual de tratamento Kérastase, que tem como base a nova gama Force Architecte, para cabelos muito danificados, que apresentem as pontas secas e espigadas.
Adorei o tratamento e fiquei fã deste produto, que tem o condão de selar as pontas, e que se aplica sobre o cabelo seco. Trata-se do sérum Fibre Architecte, que é formado por dois produtos, com diferentes texturas, que se juntam na mão e que ajudam a selar as pontas. É uma óptima solução para as meninas que teimam em não cortar o cabelo!
Apesar de neste Verão me ter portado bem, usando e abusando de protectores solares faciais, há sempre zonas do meu rosto em que a pele é um pouco mais escura. Por isso mesmo, comecei a usar este Concentrado Reversivo Anti-Manchas Skin Vivo Uniformity da Biotherm. Uso-o duas vezes por semana, só nas zonas com manchas. Como estou a usar há pouco tempo, ainda não notei grandes resultados, mas gosto da textura e do formato, super fácil de aplicar.