Os vestidos dos Emmys 2011 (#2)
Hoje mostro-vos mais alguns dos vestidos que fizeram furor na passadeira vermelha da cerimónia dos Emmys, que teve lugar no domingo, nos EUA. E não é que uma das minhas apostas foi mesmo certeira?! Ora espreitem...
Diane Lane foi, com toda a certeza, espreitar o mini-saia antes de escolher o modelito a usar! E não é que escolheu o belo vestido azul de Monique Lhuillier? Brincadeiras à parte, estava linda e muito elegante!
Zooey Deschanel escolheu um modelo romântico, em rosa, também assinado por Monique Lhuillier. Gostei do vestido e adorei o penteado!
Anna Torv estava poderosa, com um vestido assinado por Vera Wang. O vermelho dos lábios e dos brincos iam lindamente com a roupa!
Rachael Taylor foi das que também optou por brilhos e metalizados, tendo escolhido um modelo de linhas direitas, assinado por Giorgio Armani.
Julianne Hough optou por um modelo em tons salmão, Carolina Herrera. Achei o modelo um pouco estranho, talvez pela faixa preta à cintura. Quanto à maquilhagem, o tom do rosto estava francamente diferente do tom do resto do corpo, o que resultou num efeito pouco natural quanto a mim.
Kelly Macdonald usou um dos meus vestidos favoritos da noite, assinado por uma criadora de que gosto imenso - Stella McCartney.
Connie Britton usou um vestido fluído, em chiffon, de Maria Lucia Hohan. Gostei desta escolha e dos acessórios dourados que foram utilizados.
Rashida Jones estava simples, mas elegante, com um vestido em rosa claro Alberta Ferretti.
Mais um modelo lindo de Monique Lhuillier, desta feita usado por Cat Deeley.
Elisabeth Moss escolheu motivos florais, dourado e brilhos, num vestido Marchesa. Confesso que já a vi mais bonita e com pentedos que a favorecem mais do que este.
A jovem actriz da série The Modern Family, Sarah Hyland, estava bem gira com um vestido de Christian Siriano (que começou no Runway Project e que agora tem vindo a vestir cada vez mais celebridades).
A sua colega, a jovem de 13 anos, Ariel Winter, tem dado que falar, por causa do vestido usado (cujo nome do criador desconheço). Muitos consideram-no pouco adequado e demasiado revelador e sexy... Opiniões?