Os vestidos dos Emmys 2011 (#1)
Os Emmys Awards 2011 tiveram ontem lugar e, como já vem sendo hábito, aqui vos começo a mostrar alguns dos vestidos mais comentados na passadeira vermelha. Ora espreitem e elejam os vossos favoritos!
Gwyneth Paltrow foi de Emilio Pucci e eu não posso dizer que gostei. A maquilhagem e o cabelo estavam fantásticos e a actriz estava com uma aura brilhante. No entanto, quanto ao vestido, a parte da barriga à mostra é sempre difícil de suportar, mesmo com uma postura impecável... Ousou excessivamente, quanto a mim, mas gabo-lhe a coragem de o usar!
Também estava à espera de mais de Katie Holmes, sobretudo depois de a ter visto tão glamorosa na nova série The Kennedys. Katie usou um modelo Calvin Klein Collection, num modelo direito, tendo como acessório um cinto fino em dourado.
Tudo me pareceu demasiado simples, desde o apanhado (que parece ter sido feito um pouco à pressa), até à maquilhagem, passando pela falta de acessórios.
Kristen Wiig usou um vestido em chocolate Zac Posen, cujo jogo de cores me parece muito bem conseguido. Sobre a sua pele resultou bem, jogando na perfeição com o seu tom de cabelo.
Linda e poderosa estava Emily Blunt com um Elie Saab. Não foi nenhuma das minhas apostas do post de ontem, mas assentava-lhe, na minha opinião, na perfeição.
Atrevo-me a dizer que o modelo Alessandra Rich, usado por Lena Headey, foi um dos meus preferidos da noite! Simples, mas sofisticado ao mesmo tempo, ia na perfeição com o cabelo e a maquilhagem. Adorei, mesmo, tudo!
Igualmente elegante estava Kate Winslet, que usou um vestido em vermelho vivo Elie Saab. Se há designer que entende de vestidos glamorosos e femininos, que respeitem as curvas do corpo feminino, esse designer é Saab e a prova está aqui.
Minka Kelly usou um vestido azul escuro, em renda, assinado por Christian Dior, num modelo de linhas direitas, que lhe favorecia a linha da cintura. Gostei de tudo, incluindo cabelo e maquilhagem.
Sofia Vergara usou um vestido que tudo tem a ver com ela: sensual, voluptuoso, energético. O vestido é de Vera Wang e foi acessorizado com brincos em tamanho extra large de esmeraldas colombianas.
Mais um Elie Saab lindo de morrer (embora muito próximo do que já se viu neste tipo de cerimónias). Foi o modelo usado por Evan Rachel Wood e assentava-lhe como uma luva.
Kaley Cuoco usou um vestido com toques retro, que se notou pela comprimento (curto, a revelar os sapatos), assinado por Romona Keveza. Achei uma escolha fresca e feliz, mas talvez seja excessivo o conjunto sapatos/bolsa em vermelho.
Lea Michele apostou num vestido Marchesa em vermelho vivo, que lhe deixava parte das costas a descoberto. Gostei muito do modelo e acho que foi uma escolha muito bem conseguida (e vale a pena espreitarem a parte lateral, se tiverem oportunidade).
Se há mulher que sabe valorizar as curvas que tem, essa mulher é Christina Hendricksb. A actriz de Mad Men usou ontem um modelo cheio de brilhos, assinado por Johanna Johnson. Gostei!