A Sofia carvalho, esta muito mais bonita do que modelo com a saia e top Carolina Herrera, tal como a Sofia Cerveira o vestido a ela acenta-lhe como um a luva, não gosto da cor do vestido da Júlia, e o da Sara Sampaio nem pensar não gosto nada, o da Clara de Sousa Fantástica quer ela quer a modelo. * Cláudia Fernandes
O Dolce & Gabbana na Sara Sampaio resultou bem, só acho que devia ter libertado um pouco o rosto. A Júlia Pinheiro com um Elie Saab? Não está mal mas uma cor mais forte teria talvez ficado melhor (mas vermelho não, pleeeaaaseee). Clara de Sousa está muito bem, nada a apontar. A Sofia Carvalho...detestei, não varia de marca, tudo bem, mas já a vi muito melhor, desta vez não gostei mesmo. Por último, o desatre total - Sofia Cerveira: o vestido é lindíssimo só que não é para si. Resulta muito melhor em peles claras, o decote é para quem tem pouco peito e tinha que estar mais comprido, de modo a que quase não se visse a sandália (ou sapato).
Acho que todas estas ficaram muito bem nestes modelos, que são lindíssimos. O Dolce & Gabbana tinha mesmo que ser para alguém bem novo, caso contrário talvez à partida a minha opinião fosse de que não seria apropriado.
Acho que tanto o Carolina Herrera New York como o Jenny Packham ficaram favorecidos com as curvas das nossas portuguesas, que estas modelas definitivamente não têm.
O vestido de Clara de Sousa me recorda um belíssimo robe de seda chinesa que minha mãe usava em casa (óbvio!) frequentemente. Talvez o azul fosse um pouquinho menos intenso. Que falta de senso do designer e da cliente.