Os vestidos dos Globos de Ouro 2011 (#1)
Depois de ontem ter acompanhado, com as leitoras do mini-saia, a Gala dos Globos de Ouro da SIC, na página do Facebook, chegou a hora de analisar os vestidos de algumas das convidadas, com mais pormenor (vou, entretanto, tentar saber de quem são as criações que foram usadas ontem - se tiverem essa informação, partilhem-na, por favor).
Adelaide de Sousa estava simples mas muito elegante, num modelo preto fluído, que lhe assentava na perfeição, da
Tara Jarmon. As jóias são da TOUS.
A Ana Rita Clara é um amor e é gira que se farta. Por isso mesmo, qualquer vestido lhe fica bem e este modelo de João Rôlo não é excepção.
Não sendo propriamente fã da Carolina Patrocínio, acho que estava muito elegante, com o vestido preto que usou, da Veste Couture.
Ana Moura estava radiante com um vestido vermelho (uma das cores mais usadas na Gala). O pormenor do decote, de perto, parece ser demasiado com os brincos. No entanto, assim ao longe, o conjunto fica perfeito.
No mínimo ousada, a combinação de tons do vestido de Andreia Dinis. Pessoalmente, gostei, mas talvez arriscasse numa clutch noutro tom.
Também de vermelho foi a Daniela Ruah, com uma criação dos Alves/Gonçalves. Simples mas muito elegante.
A Inês Folque, da SIC K, estava gira, num vestido salmão, clarinho, da H&M, de inspiração romântica.
Marta Atalaya foi, para mim, uma das mulheres mais elegantes da festa. Com uma beleza que lhe é inata, o vestido (da Veste Couture), o cabelo e a maquilhagem deram apenas uma ajudinha.
Apesar de achar que o cabelo e a maquilhagem não estavam nada de especial, não posso deixar de aplaudir o vestido usado por Maria Bradshaw. Gostei!
Sofia Ribeiro brilhou com a criação (saia e top) de Miguel Vieira. A prova de que se pode estar muito bem sem ser de vestido!
Qual o vosso vestido preferido?
Em breve conto publicar mais looks por aqui - outros
de que gostei e os que, quanto a mim, não resultaram assim tão bem.
Imagens: Caras.