11 anos de mini-saia
Dois de fevereiro de 2006, Bissau, Guiné, África - os primeiros caracteres eram escritos no blog. Num misto de receio, expetativa e aventura, sem saber muito bem se teria alguém que me lesse, para além do meu então namorado, atual marido, que apadrinhou desde o início o projeto e lhe deu nome, assim nascia o mini-saia.
Anos mais tarde, e sem que nada o fizesse prever, pelo menos na minha cabeça, o que começou por ser uma brincadeira e um escape ao meu dia-a-dia de trabalho num dos países mais pobres do mundo, passou a ser um trabalho a tempo inteiro, dando-me a oportunidade de fazer coisas que nunca ousei sonhar.
E o que parece ter começado ontem, tem, afinal, 11 anos, feitos hoje - plena adolescência na vida, quase terceira idade no mundo digital, em que tudo se passa a uma velocidade feroz.
Dia de aniversário é, por isso, dia de estar grata e de agradecer - grata pela vida, por tudo o que me tem dado e proporcionado, e grata a cada um de vós, que me lê e me acompanha, fazendo do mini-saia aquilo que ele é.
Muito obrigada, do fundo do coração, por estarem desse lado! Em jeito de miminho especial, revelo esta tarde o sexo do meu bebé... Uma revelação especial, num dia especial...