À conversa com o senhor Yes to Carrots
Conheci, há poucas semanas, o senhor Yes to!, o mesmo é dizer, um dos mentores e fundadores da marca, Ido Leffler, que a criou juntamente com a então namorada, e actual esposa, Lance Karish.
Tratava-se duma apresentação de alguns produtos novidade, da marca, e quando o senhor, bem mais jovem do que poderia imaginar, começou a falar da marca e de como a tinha fundado, só então percebi que era mesmo ele. Super acessível e simpático, falou-me de como tinha começado o projecto, de como foram "gozados" quando anunciaram a escolha do nome e de alguns dos actuais produtos-estrela, que o deixam cheio de orgulho.
Uma das coisas que apreciei foi o facto de ele me ter dito o quanto a marca privilegia o contacto com os consumidores, a ponto de terem um grupo de pessoas que os usam desde o início, para quem as novidades são sempre enviadas antes, de modo a darem a sua opinião sobre os mesmos, antes de saírem para o mercado.
Quanto a produtos-estrela, são as toalhitas desmaquilhantes de pepino e aloé vera (da gama Yes to Cucumbers) as líderes de vendas nos EUA. Para além do preço acessível (em Portugal, vendem-se na Sephora, e custam cerca de €6) não contêm parabenos (são 98,7% naturais) e são biodegradáveis. Segundo o Ido, há até quem as dobre e coloque sobre os olhos, para apaziguar a zona de contorno de olhos!
Da minha parte, fiquei mesmo curiosa com o produto e lá acabei por o ir buscar à Sephora. É óptimo para viagens e para aqueles dias em que estamos mais malandras, no que à desmaquilhagem diz respeito. Quanto à pele, não fica repuxada e a sensação de hidratação e frescura é muito boa.