MBT x 2 semanas (#3)
Depois de mais de uma semana com as MBT nos pés, dei-me conta de vários factos curiosos.
Por exemplo, percebi que uma caminhada de 10 minutos vale como uma de 30, com calçado normal, em termos de esforço físico que exige, de mim. E isso nota-se sobretudo noutros rituais diários, como é o caso de subir as escadas até casa (vivo num 2.º andar sem elevador). Eu, que nunca me canso, na subida, com as MBT calçadas, chego algo cansadita, como se tivesse subido a um 5.º andar, por exemplo.
Por outro lado, e como já o escrevi por aqui, noto que estou a exercitar músculos normalmente pouco exercitados e, por isso, sinto-os de outras forma, como se tivesse feito uma aula de aeróbica, durante uma caminhada mais longa.
No meio disto tudo, apercebi-me de que as minhas MBT são mais versáteis do que inicialmente pensei e, se bem conjugadas, tanto funcionam bem com calças de ganga e de tecido, como com certo tipo de saias.
E fico mais alta (não que precise muito) - graças à sola, é como se tivesse crescido uns bons centímetros, sem esforço e sem precisar de saltos altos!
Se quiserem ficar a par de outras opiniões acerca dos MBT, estejam atentas/os à Campanha Try Out - durante 7 dias, 5 participantes femininos irão experimentar um modelo MBT da nova colecção e escrever sobre o mesmo. Para acompanhar cada pormenor aqui.
Até lá, deixo-vos com imagens de alguns dos novos modelos MBT já disponíveis nos vários pontos de venda da marca, cuja localização podem espreitar aqui.